quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Campanha de Dia dos Pais do Farol Shopping


Dia dos Pais do Farol ressalta que participar do dia a dia dos filhos também é coisa de pai
Brincar com os filhos, ensinar a lição da escola, ajudar a andar de bicicleta, são tarefas simples, mas que podem ter um significado totalmente diferente na vida de quem é pai. Pensando nesses momentos únicos, o Farol Shopping lançou no dia 01 a campanha de Dia dos Pais, valorizando esses instantes entre pais e filhos.
Intitulada de #CoisadePaiFarol, o objetivo principal da campanha é ressaltar a importância de estar presente ativamente na vida dos filhos. Sendo assim, no último mês foram feitas postagens nas redes sociais para que três pais fossem escolhidos para participar.
A regra para participar era simples, os pais deveriam postar uma foto com a #CoisadePaiFarol. “Recebemos centenas de fotos, com frases e declarações incríveis. Agradecemos cada um que participou”, conta a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.
Os pais selecionados para participarem da campanha foram: Andre da Rosa Souza, de Braço do Norte, Jonas Martins Silvano, de Tubarão e Rangel Willian Rosa Silvério, de Criciúma. Cada um deles com histórias diferentes, mas com algo em comum: o amor de pai para filho.
Diversão com brincadeiras antigas
O pai Andre da Rosa Souza, gosta de valorizar os momentos ao lado de sua filha Valentina (4 anos) com brincadeiras na rua, resgatar as mais antigas, que hoje, muitas vezes são esquecidas devido a tecnologia e a internet. “Quero que minha filha corra de pés de descalços, que brinque na rua, na grama, na areia, isso sim é um infância divertida, com brincadeiras saudáveis. Incentivo muito ela a fazer isso, e, é claro, brinco junto”, comenta.
Andre é pai da Valentina e do Kaio (dois meses). Para ele, que aos 34 anos tem dois filhos, ser pai é “ser amigo, estar presente em todos os momentos”, afirma. E para o futuro ele espera que os filhos possam ter uma ótima educação, qualidade de vida e serem muito felizes.
Sonho de ser pai
O sonho de ser pai já vinha desde a adolescência, quando Jonas imaginava ter um filho em seus braços e construir uma família. Com o passar do tempo o sonho virou realidade, quando viu o pequeno Enzo nascer.
Jonas é de Tubarão, e vive seis anos junto com sua mulher Tuany. Hoje, o que completa o lar é o pequeno Enzo de apenas dois anos e sete meses. “O meu filho é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu desejo para ele a mesma felicidade que ele me trouxe”, diz.

Das brincadeiras favoritas dos dois, brincar no jardim é a principal. “Sempre brincamos no jardim, jogamos bola. Aprecio muito esses momentos só nossos”, revela. Enzo tem autismo, então as atividades são mais em casa, pois ele não se adapta muito bem a ambientes com barulhos.
Mas, ensinar coisas para o filho não é só coisa de pai. Os pais aprendem muito com esses pequenos também. “Eu aprendi com o Enzo a ter paciência, a olhar para o próximo, hoje eu vejo as pessoas com outros olhos. Aprendi a amar mais as pessoas”, comenta.
Presente de um Beija-flor
E se um beija-flor te contasse que você vai ser pai? Foi mais ou menos assim que a história de Rangel começou, quando descobriu que seria pai. O jovem de 25 anos, de Criciúma, já suspeitava da gravidez de sua esposa, no dia que um beija-flor o rodeou. Foi então que ele teve a certeza que seria pai, devido ao significado que o pássaro traz: sorte, alegria e amor.
“Contei para minha esposa desse episódio com o beija-flor, foi então que ela me contou que o pássaro estava dando spoiler, e foi onde ela me disse que estava grávida. Eu não acreditei, pedi para ela fazer o teste outra vez”, conta.
Depois de um parto complicado, nasce a pequena Diana, trazendo ainda mais alegria para a família. “Hoje ela representa tudo para mim”, revela o pai da pequena de seis meses.
Os momentos com a filha são mais do que especiais. “Eu procuro interagir bastante com ela, mostrar o mundo real. Dou banho, faço ela dormir, mas o que realmente me deixa completo é chegar em casa e ver o sorriso dela”, completa.
#coisadepaifarol
Os três pais participantes da campanha foram registrados ao lado de seus filhos, em momentos especiais, e suas fotos devem estar espalhados em painéis, totem, adesivos, mídia off-line e online (redes sociais/site) do Farol Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário