quinta-feira, 24 de novembro de 2016

1º MEETING SVL- Saúde e Vida Longa acontece neste sábado em Balneário Camboriú

Dr. Ricardo Hoffmann realiza neste sábado, 26 de Novembro, no auditório do Hotel Sibara Flat e Convenções,  o 1º Meeting SVL - Saúde e vida longa. 

O evento vai reunir profissionais da saúde de renome nacional e internacional. Em busca das respostas para os grandes paradigmas da saúde atual, o Dr. Ricardo Hoffmann realiza neste sábado, 26 de Novembro, no auditório do Hotel Sibara Flat e Convenções,  o 1º Meeting SVL - Saúde e vida longa. O evento trará a Balneário Camboriú - SC,  os mais conceituados médicos, fisioterapeutas e psicólogos do Brasil, além de profissionais da área da saúde de renome nacional e internacional. Durante o meeting, os profissionais abordarão temas importantes que vão desde o cuidado com a alimentação, os fatores ambientais que interferem na saúde e bem estar, hábitos e crenças, além dos aspectos emocionais e biológicos que influenciam a vida. Tudo para melhorar a sua saúde física e mental.  A missão é inspirar, orientar e conscientizar um público privilegiado de até 400 participantes, entre eles, profissionais da área e pessoas interessadas em obter uma visão cientificamente mais fundamentada da nova medicina. A medicina corpo / mente.  Serão 11 horas de muito aprendizado e informações que prometem transformar a sua vida.

Segundo o idealizador do evento, o fisioterapeuta, Dr. Ricardo Hoffmann "Nenhuma doença aparece do nada e nenhuma região do corpo sofre por acaso." E esta será uma oportunidade imperdível de orientação, inspiração e aprendizado para todos os que buscam viver mais e melhor.
Garanta a sua vaga no site: www.saudeevidalonga.com
Mais informações: 47 41080681/ 47 997111177.  
Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário