terça-feira, 22 de novembro de 2016

Adolfo óptica completa 30 anos

Durante todo o ano, clientes foram brindados com promoções, brindes e sorteios

Um ano especial para a Adolfo Óptica e Joalheria que festeja 30 anos de existência. Fundada em Turvo, pelo empreendedor Adolfo Ferreira, a óptica trabalha com as principais grifes em óculos solares e de receituário, com as tradicionais marcas de relógios, além de joias, folhados e presentes.

Adolfo tem fortalecido a rede de ópticas, prestando atendimento diferenciado aos clientes que contam com laboratório próprio para a produção das lentes e a mais alta tecnologia de aferição dos detalhes para confecção dos óculos de receituário: o sistema Visioffice.

Para marcar a data, no sábado (19), os diretores da Adolfo Óptica e Joalheria, Adolfo Ferreira e Maria Nunes Ferreira reuniram colaboradores num jantar comemorativo, que contou com homenagens e premiações para os funcionários com maior tempo de casa, e presentes para toda a equipe Adolfo Óptica de Turvo e Araranguá.


Para ficar por dentro das novidades, visite uma das lojas, no Centro de Araranguá e no Centro de Turvo  ou acesse as mídias digitais: www.facebook.com/adolfooptica e Instagram: @adolfooptica

Nenhum comentário:

Postar um comentário