Na oportunidade, o presidente do Sescon destacou sobre a implantação de sistemas de informação, que agilizam os trâmites para a liberação de alvará sanitário. O projeto funcionou no município de Rio do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Conforme Eugênio, esse sistema facilita a arrecadação e evita que empresas continuem em exercício sem alvará. "Se Tubarão fizer a adesão, muitos serão os benefícios. Simplificar estes processos melhora a arrecadação do município, além de agilizar o trabalho nos escritórios contábeis e empresas", valoriza.
Para o Presidente do Sindicont de Tubarão e Região, Lecir dos Passos Ghisi, atividades como essa fortalecem a classe contábil. "Devemos aproveitar as oportunidades e amadurecer nossas ideias. Desde 2006, essas duas entidades mantém parceria, que reflete diariamente no desenvolvimento da contabilidade na nossa região", ressalta.
Representam o Sescon/SC na região de Tubarão, o Diretor de Legislação Patrick Fontana Nandi e também o Diretor Regional José Paulo Barbosa Rebello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário