domingo, 13 de novembro de 2016

Quanto vale?

O querido casal de empresários, o respeitado odontólogo Dr Rafael Lima com sua poderosa Maira Lima foram jantar recentemente no sofisticado restaurante Sevem com vista panorâmica pra cidade tubaronense, adoraram a noite, regada a temperos especiais do chef

Diva! Querida, amada, carinhosa ao maridão e ao filho Vini, sempre está pronta pra tudo até pro Bud, precisa de algo, ela para tudo abre os braços e te recebe com todo amor, respeito e afeto. Esta é a empresária da Ceramium Maira Lima. 

Quanto vale?! Este sorriso, este amor mútuo, está confiança entre eles, e cumplicidade. Quanto vale a esperança, o pensar do futuro, de como sera a vitória do filho, quanto vale este sorriso desta mulher, e a postura do empresário escudeiro dela, o respeitado odontólogo ou no popular o dentista esforçado que viaja quase todas as semanas pro Vale do Itajaí, pra dar cursos e atender seus clientes com amor e carinho. 
Dr Rafael Lima da Clínica Lima em 2015 recebeu o troféu Personalidades de SC no Hotel Internacional Gravatal. 




Vini, com om priminho e a vovó Katia 
E, o seu hobby principal o dela é estar com a mãe, e receber os amigos o filho a sogra, o dele, pescar, em alto mar com seu paizão, o professor, de ir pra um forgão e cozinhar e depois receber os aplausos em forma de muitos sorrisos. O cara que cria e recria, e, faz acontecer. É meio perfeccionista dai imagina é chato, mas só assim que sai perfeito, e por traz desse jaleco tem um super profissional, minha homenagem a este casal predestinado, que provoca profusão num fogão, e muito frisson no sorriso de muitas pessoas. É um prazer em conhece-los!Sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário