segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A cena é dos noivos, mas a fama é deles... "João Callas e Leonardo Schmitt".

Dando uma circulada pelo Google só tem matéria deste fera curitibano, um poderoso. João Callas, o cara é fantástico, ele está em todas as revistas, colunas de jornais, tvs, é uma celebridade nacional. Todo mundo elogiando o seu trabalho, não tem critica, só aplausos. Mesmo no seu lado, tímido, quietinho, as pessoas fazem questão de estar e ouvi-lo, ressaltar por que é simplesmente extraordinário.
Eu tive um amigo, que partiu para o universo e ele disse o seguinte; "Se um dia casares, contrate João Callas, se um dia precisares de um traje? Lembre-se de João Callas. Se um dia quiseres um conselho? João Callas, é o homem exato. A você homem predestinado, es uma sumidade em decoração e designer de arranjos, bem vindo a Santa Catarina por que o estado está carente de profissionais. Meus aplausos á vocês Leonardo e João!

Bem vindo a Santa Catarina, João Callas 
                                        O chique do momento para transportar os noivos Rollys Roice
    E as noivas merecem também, elas sonham com aquele momento e ele faz com amor, é perceptível     na maneira que ele monta e olha, um olhar de águia ele vê o outro lado da luz, é rápido. Elas               sonham, ele faz acontecer. Vou lhe fazer um convite, vamos relembrar?








    E, a noite de hoje a partir das 19:00 o catarinense um querido que da vontade de conversar muito,       com muita cultura, o designer Leonardo Schmitt juntamente com o maestro João Callas respeitado     pelo glamour, pela maneira de ser e trabalhar. Ambos recebem convidados no espaço pra dar um         maior conforto aos exigentes clientes.
                                                          Hoje, vocês vão viver aquele dia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário