terça-feira, 22 de novembro de 2016

Utilidade Pública

Tubarão Saneamento realizará manutenção emergencial a partir das 06 horas desta quarta-feira

A Concessionária Tubarão Saneamento precisa realizar, em caráter emergencial, nesta quarta-feira (23), a partir das 06 horas, a substituição de um registro de manobra instalado na rua Roberto Zumblick, esquina com a Rua Germano Kuerten, no bairro Humaitá de Cima.

O equipamento, que é responsável por abastecer as unidades consumidoras dos bairros São João Margem Esquerda, Humaitá de Cima, São Bernardo, Vila Esperança (no Parque das Palmeiras) e São Martinho, quebrou fechado. Por conta deste trabalho, o abastecimento será interrompido e pode ocorrer falta de água.

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nestes bairros, para que fechem o registro do cavalete às 06 horas desta quarta-feira (23), e abram a partir das 12 horas do mesmo dia. Parte das vias (no local da obra) funcionarão em meia pista. Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização. Os trabalhos serão acompanhados pelas equipes técnicas da SC Gás e Cergal.


A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Concessionária recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário