terça-feira, 1 de novembro de 2016

Hotel Termas do Lago inaugura em Termas de Gravatal. Vips prestigiam a noite intimista!

Quinta (27), movimentada nas Termas de Gravatal, a ex-modelo e promoter, Mahayana Agostinelli (foto), abriu as portas do Hotel Termas do Lago local que passou por uma repaginação pois ela vai gerenciar o local. Isso mesmo mais uma aquisição de seu pai o empreendedor José Agostinelli Neto. E recebeu vips, como o namorado, o empresário Kim Schilickmann da Copobras com sua mãe Tuca Schlickmann, vindos de São Ludgero. Vitemária esposa do dep Edinho Bez. 
Desde pequena conviveu com os pais e os avôs falando de hotelaria, hospedagens, agências de viagens e o destino lhe abriu uma nova proposta: só dela, isto mesmo, ela vai comandar o Hotel, que é só do seu pai, o respeitado empreendedor, José Agostinelli Neto.  .

O Hotel Termas do Lago em Gravatal (SC).

Sala do chimarrão e leitura

Águas termais quentes fazendo o tratamento de saúde para muitas pessoas. 

Das suítes, aprecia-se uma visão descortinada, para um romântico lago. O nascer e o por do sol, ao som do revoar dos pássaro,s  onde agora todo repaginado e com a vista romântica do lago quando muitos noivos passavam suas merecidas Lua de Mel. .
   Imagine acordar cedinho, ver o Sol nascer entre as colins, apreciar aquele lago com todo o         conforto do Hotel. Depois dar uma caminhada pelas redondezas e voltar pra tomar aquele    delicioso café preparado pela equipe de chefes e confeiteiros. 
Aline Agostinelli irmã de Mahayana, com o pai o empresário José Agostinelli e a matriarca da família, a elegante Lenir Agostinelli. Uma mulher predestinada e incentivadora da presença dos netos na administração do seu grupo Gravatal. Segundo ela "eles são a diferença pq o sangue azul do avô corre nas veias". empresas da família. Uma senhora inteligente, culta e visionária. Predestinada por natureza procura sempre ajudar aquele que mais precisa e menos.
  Figura: Ilustrativa. 
   Além disso, os hóspedes podem contar com todo conforto das águas termais, uma estrutura              completa de lazer, com acesso livre ao parque aquático e, ainda, vista para o lago. 

(Figura: Ilustrativa).
A cidade possui a melhor água mineral do Brasil e a segunda do Mundo. Em Termas do Gravatal, um novo conceito de hospedagem, o hotel Termas do Lago. O empreendimento conta com 70 apartamentos, dentre padrões standart, luxo e suíte, com opções simples, duplos, triplos ou quádruplos. Todas contam com TV’s, internet, frigobar, ar condicionado, telefone e banheiro privado   
O hotel Termas do Lago fica na Rua Ledovino Rigotti, número 2495, em Termas do Gravatal. Reservas:(48) 3648 8220/(48) 9838 4340.. Instagram: facebook:HoteldoLago Acesse: www.hoteltermasdolago.com.br 
Fonte: MeuSUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário