terça-feira, 22 de novembro de 2016

UNISUL REALIZA O XI JUNIC E XI SEMINÁRIO DE PESQUISA NO DIA 29/11

O evento XI Junic e XI Seminário de Pesquisa será realizado no dia 29 de novembro na Unisul Tubarão e tem como tema central “A pesquisa científica e tecnológica no contexto da educação ativa e significativa”. 

A Jornada Unisul de Iniciação Científica (Junic) é um evento promovido pela Unisul e realizado com o propósito de disseminar os resultados de pesquisas fomentadas com recursos institucionais. A abrangência da Junic na região estende-se com a realização simultânea do XI Seminário de Pesquisa, que promove integração e debates entre diferentes grupos de pesquisa da instituição e representantes da comunidade científica reconhecidos nacionalmente, visando aprimorar suas ações no desenvolvimento da ciência e tecnologia da região.

Os participantes do evento se classificam em duas modalidades:

Ouvintes: alunos, professores, funcionários e comunidade externa que desejem assistir as palestras, apresentações de pôsteres e comunicações orais.

Participantes: pesquisadores com projetos desenvolvidos nos programas de pesquisa da Unisul (Art. 170, Art. 171, PUIC, PIBIC, PIBITI, Professor Inovador e PMUC), conforme definido nos respectivos editais, bem como, pesquisadores externos a Instituição. Assim como projetos desenvolvidos nos programas de extensão da Unisul.

Mais informações: http://www.rexlab.unisul.br/junic/home


Programação do evento:

08h: Credenciamento 1º andar - Bloco G, (CETTAL)
09h15: Abertura  e Premiação do Programa Professor Inovador Auditório do Bloco G (CETTAL)
09h30: Mostra de Pôsteres e trabalhos da Jornada de Iniciação Científica  (JUNIC)
*As apresentações dos pôsteres serão realizadas exclusivamente no período matutino: 09h30 às 12h00. Corredores 1º andar - Bloco G (CETTAL)
10h30: Apresentação oral de trabalhos da Jornada de Iniciação Científica (JUNIC)
14h00: Apresentação oral de trabalhos da Jornada de Iniciação Científica (JUNIC)
16h30: Café de Encerramento

Veja o cronograma de apresetações, com o tema dos trabalhos e locais: http://www.rexlab.unisul.br/sistemas/junic/#Programme



Nenhum comentário:

Postar um comentário