sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Assessoria de Nilton e Adriana Góes confirmam prença

"Sempre que podemos vamos aos eventos da ilha", disse o representante da assessoria da Galaxy Aero ao ARLAN ALVES nesta quinta-feira, 12.

     O respeitado presidente da Galaxy Aero, o paulista Nilton Góes sempre que tem um espaço em sua agenda convida a família e vão da uns voos num dos jatinhos da família, Florianópolis é um dos destinos, "A região tem belíssimas praias, gosto muito do Rosa e sua gastronomia o resort Solar Mirador da Suzaninha e o Lua Marinha restaurante da chef Tais Muradas que cozinhou pra Madonna é fantástico", comentou o empresário.  Outro lugar que aprecio é o Hotel Internacional Gravatal de águas termais, agora com o aeroporto lá perto facilita muito e a gastronomia é muito boa, o conforto, sem esquecer de suas águas que é a melhor do Brasil. Saio de la um garoto (risos), relembra Góes.

   O presidente da Galaxy Aero, Nilton Góes, no Aeroporto Internacional de Malé das Maldivas,            localizado na capital do país.
    O presidente da Galaxy Aero Nilton Góes, com o Senador Paulo Bauer, o empresário Fernando     Marcondes de Mattos com o criminalista mais famoso do Brasil Dr. Gastão Filho no Ed. La Perle. 

    O coquetel de inauguração da Boutique Design Eventos e Interiores dos super profissionais João Callas e Leonardo Schmitt sera inaugurada nesta segunda das 19:00 ás 23:00 na rua: Vitor Konder, 125. Cota Office Square  - Loja 02 I Centro - Florianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário