terça-feira, 10 de junho de 2014

Esporte também é negócio Hotel Vale das Pedras, de Jaraguá do Sul (SC), aplica conhecimentos em organização de eventos corporativos em outros segmentos




 No final do mês de maio, o Hotel Vale das Pedras, localizado em Jaraguá do Sul (SC), passou por uma semana agitada com a chegada das seleções masculina de vôlei do Brasil e da Itália para a disputa dos dois primeiros jogos da Liga Mundial, realizados na Arena Jaraguá.


O evento ocupou todas as dependências do hotel e exigiu a qualidade que é prestada aos grandes eventos corporativos, em especial nos quesitos serviços de hospedagem e de alimentação. “Os serviços de um evento esportivo são os mesmos de um evento corporativo porque são times em treinamento. E, para atender treinamento, a nossa equipe é campeã. Basicamente, os serviços são os mesmos. Estamos sempre atentos aos mínimos detalhes, desde a chegada até a saída do grupo e muita atenção nos horários das refeições e das palestras”, explica a gerente operacional do Vale das Pedras, Aline Gonçalves. “A equipe técnica e os jogadores elogiaram a estrutura do Hotel e deixaram mensagens de agradecimento pelo carinho e profissionalismo com que foram atendidos e é isso que nos motiva a prestarmos um serviço diferenciado em eventos.”



O Hotel Vale das Pedras tem um centro de eventos com uma sala para acomodar até 350 pessoas em auditório e, além dessa opção, o hotel dispõe de salas especiais para atender eventos com menor número de participantes. Os apartamentos são amplos e confortáveis e a alimentação é customizada de acordo com as necessidades e o orçamento do evento. A área de lazer e de atividades é uma das melhores da Região Sul do país, sendo referência para treinamentos ao ar livre, que exigem dinâmicas em equipe.



Sobre o hotel

O Hotel Vale das Pedras está localizado na região Norte de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. Dispõe de monitoria de recreação para adultos e crianças a partir de seis anos, espaço zen, estrutura para prática de minigolfe, trilhas ecológicas, passeio de charrete e a cavalo, sala de jogos, bicicletário, espaço kids, complexo aquático (incluindo piscina térmica coberta), sauna, quadra de vôlei e campo de futebol. Oferece serviços opcionais de arvorismo, quadriciclo, paintball e massagens.



Conheça toda a estrutura oferecida pelo site www.hotelvaledaspedras.com.br



Para realização de eventos ou reservas, entre em contato pelo telefone (47) 3273-4084 ou pelocomercial@hotelvaledaspedras.com.br (endereço para informações sobre eventos corporativos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário