sexta-feira, 6 de junho de 2014

Feriado de Corpus Christi é no Meliá Angra

Corpus Christi traz uma excelente oportunidade para sair da rotina e aproveitar o último feriado prolongado do ano. Para relaxar e se divertir em um lugar agradável e paradisíaco, oMeliá Angra Marina & Convention Resort é a opção ideal neste feriado. Destaque como Escolha do Guia Quatro Rodas 2014 para hospedagem na região, o resort oferece um pacote especial para o período de 19 a 22 de junho (03 noites) por apenas R$ 2.490 o casal em apartamento Superior Double. Inclui sistema All Inclusivecom café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote).

Durante o feriado, o resort preparou uma programação completa que foi elaborada sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, há diversas opções de brincadeiras, refeições temáticas, caça ao tesouro, cineminha, gincanas, festa junina com jogos típicos, quadrilha infantil e oficinas com a supervisão dos monitores do hotel. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de caminhadas, aula de dança de salão, aula de yoga e pilates, atividades esportivas, festa junina com barracas de jogos e comidas, quadrilha da família, workshop gastronômico e muito mais. E para aqueles que não querem perder os jogos da Copa 2014,



 o resort vai oferecer telão e ambientação temática, quiz sobre a Copa do Mundo, desafios, gincana pais & filhos, bolão da Copa, interações e muito mais.
Para relaxar ainda mais em família, é possível também reservar passeios de barco* para contemplar as belezas naturais das ilhas de Angra ou ainda aproveitar os serviços do SPA* no resort.


Corpus Christi – Pacote Especial 3 Noites: de 19 a 22/06/2014

Valor do pacote para duas pessoas a partir de R$ 2.490 em apartamento Superior Double. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote).



* Passeios de barco e serviços de spa como massagens e cabeleireiro são terceirizados e não estão inclusos no pacote.

A tarifa citada acima deverá ser acrescida de 5% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, MastercardDiners ouAmex).



Informações e Reservas: (24) 3421-1115 ou reservas2.angra@meliahotels.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário