segunda-feira, 30 de junho de 2014

HNSC e Senac oferecem curso gratuito de técnico em enfermagem

                       Um curso de técnico em enfermagem gratuito será oferecido em parceria entre o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e o Senac de Tubarão. O curso tem duração de dois anos e meio e as aulas serão ministradas no Colégio São José, no período noturno, de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 04 de julho e devem ser feitas diretamente na recepção do Senac.
            Para quem busca qualificação profissional, esta é uma boa oportunidade. O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e destina-se a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.
           A área da saúde é uma das que mais crescem na região e o hospital está sempre oferecendo novos serviços e, consequentemente, abrindo vagas de trabalho. A tradição no ensino entre as duas instituições é prova da qualidade dos profissionais que serão preparados para um mercado que cresce a cada dia.
            O Senac já oferece cursos na área e o HNSC, por sua vez, manteve, durante dez anos, a Escola de Auxiliares de Enfermagem Madre Benvenutta, formando a primeira turma de alunos de auxiliares de enfermagem em 1986. Foram 288 profissionais preparados pela escola que funcionava nas dependências do hospital. 

Inscrições - As inscrições serão realizadas somente na recepção da Faculdade Senac Tubarão, localizada na Avenida Marcolino Martins Cabral, 2100, Vila Moema; de segunda asexta-feira, das 8 horas às 22h30min, e aos sábados, das 8 às 12 horas. O candidato deve apresentar idade mínima de 18 anos. Mais informações: (48) 3632-2428.



Documentos que serão solicitados para inscrição:

- Certidão de nascimento ou casamento
- Carteira de identidade do aluno
- Cadastro de pessoa física – CPF do aluno
- Comprovante de residência
- Título de eleitor
- Certificado de reservista (homens)
- Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, ou atestado de  frequência para os alunos que estão cursando a partir da 3ª série do ensino médio.
- Comprovante de vacinação da rubéola (feminino, para mulheres abaixo de 40 anos)
- 2 fotos 3x4
- CPF e Identidade do responsável quando o candidato for menor de 18 anos.
 *Não será admitida Carteira Nacional de Habilitação em substituição à Carteira de Identidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENTREGA DE CURRÍCULOS

A coordenação do Recursos Humanos do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, comunica que, a partir de agora, os dias da semana para a entrega de currículos pessoalmente na instituição serão às segundas e quintas-feiras, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Portaria Central. Para quem preferir enviar o seu currículo via e-mail, os endereços são:recrutamento@hnsc.org.br ou scheyla@hnsc.org.br
Atualmente, com cerca de 1,3 mil colaboradores, o HNSC frequentemente oferece oportunidades de trabalho nos setores de apoio (manutenção, higienização, copa, cozinha, lavanderia e costura), de enfermagem (auxiliares, técnicos e enfermeiros assistenciais) e no setor administrativo (recepção, escrituração e auxiliar de farmácia).



Nenhum comentário:

Postar um comentário