quinta-feira, 12 de junho de 2014

Hotel TRYP Higienópolis aceita animais de estimação na hospedagem


É cada vez mais comum as pessoas viajarem com seus animais de estimação.Para não ficarem longe de seus pets, os donos têm procurado meios de hospedagem e locais que também possam recebê-los. Pensando nisso, o TRYP Higienópolis em São Paulo, administrado pela rede Meliá Hotels International, abre suas portas aos hóspedes acompanhados de seus pets, que ficarão hospedados junto aos donos em apartamentos especialmente preparados para recebê-los.  



No hotel, há quartos específicos – Premium Room - com piso laminado de madeira e sacada especial. Além de uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/petisco de acordo com o animal. São aceitos cães e gatos de pequeno porte.



Onde: TRYP Higienópolis - Rua Maranhão, 371 - Higienópolis - São Paulo.

Quanto: R$ 60 por dia/por animal

Informações e reservas: (11) 3665-8200 ou e-mail: reservas.higienopolis@tryphotel.com.br




Sobre o TRYP Higienópolis

TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel fica próximo da Praça Buenos Aires e a poucos minutos do charmoso Shopping Pátio Higienópolis, além de ter fácil acesso para o centro da cidade e pontos turísticos de São Paulo como, Edifício Copan, Terraço Itália, Teatro Municipal e o Mosteiro de São Bento.



O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estiloclean, além de roupões e pantufas. E para completar
 as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia,business centerfitness center, sauna seca e piscina externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário