sábado, 7 de junho de 2014

HOTEL 10 Ponta Grossa abriu as portas em maio

A oitava unidade da Rede HOTEL 10, abriu suas portas para hospedagem na segunda quinzena de maio. O hotel  tem 84 apartamentos, dos quais oito unidades são PNs (necessidades especiais). A acessibilidade se estende também ao elevador e demais dependências do hotel, incluindo vagas exclusivas de estacionamento. 

Como as demais unidades da HDez já em funcionamento, este hotel também se localiza no distrito industrial da cidade, à Rodovia 376, Km 499, que liga Ponta Grossa a Curitiba, lugar de concentração do maior número de indústrias da região. “Esse é um dos pontos estratégicos que buscamos, ao construirmos um novo hotel, para atingirmos o nosso principal público alvo, que são os empresários e executivos que frequentam as indústrias e também famílias em viagem”, focalizando o lado econômico da cidade, afirma Bruno LInzmeyer, um dos diretores da HDez Empreendimentos.


A HDez Empreendimentos, apostou na forma de franquias para a implantação dos hotéis, o que agradou os investidores como Adilson e Estelita Deluca, em Ponta Grossa. A isso se acrescenta a qualificação dos colaboradores pela própria HDez, o acompanhamento administrativo com fórmulas modernas e descomplicadas que facilitam a gestão. Outro fator de destaque é o padrão dos hotéis, de total conforto e serviços que o hóspede deseja a custos acessíveis. Com esse desempenho a HOTEL 10, de capital genuinamente brasileiro conseguiu crescer em meio a inúmeras redes estrangeiras, e, em dez anos, construiu dez hotéis em várias cidades, dos quais o oitavo entrou em funcionamento e mais dois estão a caminho da inauguração em 2014 -, o de Palmas (TO) e Blumenau (SC). Além destes, a construção de novas unidades estão em negociação para os próximos anos.  

Conforto e praticidade 

O conforto e a praticidade nos apartamentos agradam aos hóspedes, tais como janelas com tratamento acústico, ar condicionado Split, TV LCD 32, circuito fechado de TV, fechadura e cofre eletrônicos, banheiro privativo com pia externa, Internet wi-fi, entre outras facilidades. Um grande diferencial em relação a outras redes hoteleiras são os apartamentos com duas camas de casal Box Spring, que acomodam até quatro pessoas, com café da manhã e ainda estacionamento e lavanderia self-service, cortesia. Isso vem a ser também uma excelente opção para famílias, que no Brasil ainda pagam muito caro pela hospedagem, com a ocupação de mais de um apartamento ou pagando por camas extras no mesmo quarto.  Outra opção padronizada são os apartamentos com uma cama de casal e uma mesa de escritório, atendendo a necessidade de executivos em viagens de trabalho. O HOTEL 10 Ponta Grossa oferece ainda restaurante e espaço para animais de estimação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário