sexta-feira, 6 de junho de 2014

Holz Hotel hospeda seleções feminina e masculina de handebol

Atletas ficarão em Joinville (SC) até 22 de junho para treinos e amistosos

Seleções de handebol do Brasil, Tunísia e Estados Unidos escolheram o Holz Hotel, em Joinville (SC), para se hospedar durante o período de treinos e amistosos de preparação. O Holz faz parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão hoteleira criada em 2012 para fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares.

Foto: Divulgação.

A equipe feminina brasileira, atual campeã mundial na categoria, ficará no Holz até 15/6. Treinado pelo dinamarquês Morten Soubak, o time se prepara para o Campeonato Pan-Americano, os Jogos Pan-Americanos e o Campeonato Mundial, que ocorrerão em 2015. Em Joinville, disputa amistosos contra a Tunísia e os Estados Unidos, que também optaram pelo Holz para hospedagem. A seleção feminina americana se encontra no estabelecimento até 12/6. O time da Tunísia chega no dia 8/6 e pretende ficar até dia 14/6. 



Os árbitros também se hospedarão no hotel, chegando dois dias depois da seleção tunisiana e partindo um dia antes. O hotel ainda oferecerá estadia para uma equipe masculina, a dos Estados Unidos, de 16 a 22/6. “O Brasil vive uma grande expectativa com a Copa do Mundo e Joinville também sente o gostinho de um megaevento ao recepcionar a equipe campeã do mundo no handebol feminino, além das tradicionais seleções da Tunísia, Uruguai e Estados Unidos. A cidade ganha repercussão no mundo todo”, diz Geraldo Linzmeyer, um dos empreendedores da CHA Hotéis.
Além do Holz Hotel, fazem parte da CHA Hotéis, o Hotel Trocadero, também localizado em Joinville (SC), a Pousada Dom Capudi, em Bombinhas (SC), o Hotel Piçarras, em Balneário Piçarras (SC) e pelo Uberaba Apart Hotel, em Uberaba (MG).



Nenhum comentário:

Postar um comentário