segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ADR Criciúma recebe secretário de Infraestrutura em Dia de Ação de Governo

A Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma recebe nesta quarta-feira, 25, a visita do secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro.  O encontro faz parte da 5ª edição do Dia de Ação de Governo, desenvolvido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos. O projeto promovido pelo Governo do Estado tem como objetivo acompanhar de perto as ações e investimentos aplicados nos municípios com maior frequência envolvendo as secretarias setoriais.



Durante o dia, a agenda contempla visita nas obras de maior relevância em andamento nos municípios que compõem a ADR de Criciúma. O secretário irá acompanhar as obras da Via Rápida, em Criciúma, a SC-442 em Cocal do Sul e a SC- 445 em Morro da Fumaça. “O secretário Vampiro é da nossa região, conhece bem nossos maiores gargalos e nossas obras em andamento. A visita será muito proveitosa para avaliarmos o andamento das obras e dar maior celeridade no que for possível”, explica o secretário executivo da ADR, João Fabris.


AGENDA:
8h: Visita Via Rápida – Imprensa e convidados.
10h: Visita às obras da SC-445 – Olívio Cechinel.
11h: Visita às obras da SC – 442 – Estação Cocal.
15h: Reunião com diretoria da ACIC. 


Obs. O Ônibus disponível para a imprensa sairá da ADR às 8h15 e fará todo o trajeto até a BR-101 retornando para a ADR. Quem quiser acompanhar o restante da agenda está convidado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário