terça-feira, 3 de janeiro de 2017

UNESC

Início das atividades 2017
Após o recesso de fim de ano, a Unesc retomou nesta terça-feira (3/1) as atividades. A maioria dos setores funciona em horário especial no mês de janeiro, das 13h30 às 19h30 de segunda a sexta. O Iparque (Parque Científico e Tecnológico), funcionará normalmente das 8 às 17 horas. A central de agendamento, o SOS e o Serviço de Enfermagem das Clínicas Integradas funcionarão das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A Farmácia Escola, das 8 às 13 horas e das 13h30 às 17 horas. Já a Farmácia Solidária e os Serviços de Fisioterapia, Psicologia e Medicina não funcionam até 30 de janeiro. O Centro de Prática Jurídica volta a atender no dia 9 e a Unidade Judiciária de Cooperação no dia 16. As aulas da Universidade iniciam no dia 20 de fevereiro e no Colégio Unesc no dia 13 de fevereiro.





Facilidade
A Unesc tornou o processo seletivo de ingresso pelo histórico escolar ainda mais ágil. Pelo Escolha Unesc, o candidato pode efetuar a matrícula no mesmo período da inscrição, se tiver uma média do histórico escolar do Ensino Médio de no mínimo 6 pontos e preencher os demais critérios de seleção exigidos e de acordo com a disponibilidade de vagas do curso escolhido. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.unesc.net/escolhaunesc ou na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 14 às 19 horas.

Se interessou por algum dos assuntos e gostaria de mais detalhes ou fotos? Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Unesc.



Cordialmente,
--

Assessoria de Imprensa
Setor de Comunicação Integrada - Unesc
(48) 3431-2547

Informações sobre algum assunto? Acesse o Caderno de Fontes da Unesc, espaço dirigido aos jornalistas: http://www.unesc.net/cadernodefontes
www.unesc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário