quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Gestores da Unisul realizaram visita institucional ao Legislativo Tubaronense

O Reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt; acompanhado do Vice-Reitor, professor Lester Marcantonio Camargo, do Pró-Reitor de Administração e Operações, professor Heitor Wensing Júnior, do Assessor de Marketing, Comunicação e Relacionamento, professor Fabiano Ceretta, do Chefe de Gabinete, professor Ademar Schmitz, da Secretária-Geral, professora Mírian Maria de Medeiros e do Diretor do Campus Tubarão, professor Rafael Ávila Faraco; fez uma visita institucional ao presidente da Câmara de Vereadores, Felippe Luiz Collaço.
O encontro aconteceu no gabinete da presidência, e foi realizado no mesmo dia do encontro com o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli. A intenção da nova gestão é estar desde o início integrada com a comunidade, uma forma de materializar as intenções da reitoria, no que diz respeito ao projeto educativo que faz a diferença na vida das pessoas. “Cada instituição quer, ao seu modo, o desenvolvimento da cidade. Nosso objetivo é reafirmar o desejo de cooperação para fazer o bem à cidade, e fazer bem feito. Além da cordialidade, a Unisul demonstra a cooperação para com a casa legislativa,” enfatiza o Reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt.
O presidente da Câmara dos Vereadores ressaltou o desejo de ver a Unisul com vigor e jovialidade, para assim poder continuar contribuindo para o crescimento do município. “Essa demonstração dada, ao fazer nas primeiras semanas de gestão uma visita aos poderes municipais, é gratificante, de grande valor, porque isto demonstra a vontade da universidade em participar ativamente das questões da cidade. Com certeza passarei este diálogo aos demais representantes do povo. Este contato é importante enfatizar, pois, o tubaronense tem amor pela Unisul, nós tratamos a universidade como nossa, a nossa Unisul,” conclui o presidente da Câmara, Felippe Luiz Collaço.
Att,

Nenhum comentário:

Postar um comentário