quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Som no Set: o canal YouTube como ferramenta de ensino

“Dentro da universidade estou encontrando tudo que sempre gostei na minha vida, música, arte, comunicação. Hoje estou juntando tudo isso e unindo à minha profissão, não é mais um hobby, não é mais um lazer. Neste sentido, o Som no Set representa o princípio de uma caminhada para algo que se tornará maior”, ressalta Rafael.

autorais na primeira, nesta nova temporada traz apresentações cover.
Sob a coordenação de Valéria, os acadêmicos dividem as tarefas e fazem toda a parte de produção, gravação e edição. Semanalmente, (todas as quintas-feiras) o Som no Set publica programetes musicais e entrevistas. Em uma semana lançam a música de um (a) artista convidado (a) e na outra uma entrevista que apresenta os pensamentos mais íntimos deste (a). As gravações acontecem no set fotográfico dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, local que originou o nome do canal.

 A equipe atual é composta por Bruna Duarte (7º semestre de Publicidade), Thais Amorim (5º semestre de Publicidade), Rafael Freitas (3º semestre de Publicidade), Caroline Campos (voluntária – acadêmica de Produção Multimídia Unisul Virtual), o técnico de áudio, Marcelino Marcon, e Valéria Braga, professora/coordenadora do projeto Som no Set. “A Agecom funciona como uma vitrine para os estagiários. Em tempos virtuais, o papel do professor se limita a direcionar os talentos dos alunos que ingressam no estágio,” destaca a professora Valéria.


Foto: Aline Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário