terça-feira, 3 de janeiro de 2017

BLOKO ROSA Segundo lote já está sendo comercializado

O Carnaval mais organizado e esperado pelos foliões já tem local e horário para acontecer. As vendas iniciaram no dia 12 de dezembro e o primeiro lote já está esgotado.

      Presença confirmada do ator global Caio Castro 

Os abadás do maior bloco organizado de Santa Catarina, reconhecido nacionalmente, já estão à venda. Nesta semana, o Bloko Rosa já está comercializando o segundo lote, a partir de 160 reais. A festa é uma das mais esperadas do verão catarinense e, além das atrações musicais do momento, o ator Caio Castro, que já confirmou presença na folia, irá agitar essa grande festa.

O global que irá participar da festa, é conhecido por papeis irreverentes. Caio Castro promete ferver no camarote mais desejado do carnaval lagunense. O ator será o protagonista da nova novela das seis, Novo Mundo, interpretando Dom Pedro I.

A venda online dos ingressos está disponível pelo site www.abadalaguna.com.br, no www.minhaentrada.com.br ou na loja física, localizada na Praça República Juliana, no Centro Histórico de Laguna. A festa, como de costume, será no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro e, a organização espera mais de 5 mil foliões na concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário