sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Utilidade Pública Abastecimento será comprometido para manutenção na rede de água no domingo (29)

A Tubarão Saneamento realizará neste domingo (29), das 8 às 11 horas, obra de manutenção preventiva no macromedidor instalado ao lado do Booster da Catedral (um conjunto moto-bomba responsável por aumentar a pressão da rede de água), na rua São José, entre a Santos Dumont e a Oswaldo Cruz (Praça General Osvaldo Pinto da Veiga). Por conta desta obra, o abastecimento de água será interrompido na parte alta da região central (morro da catedral até proximidades da Câmara de Vereadores).

O equipamento é responsável por abastecer os usuários daquela comunidade e por conta desta manobra, pode ocorrer falta de água durante os trabalhos. Com o término da obra existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nesta região, para que fechem o registro do cavalete às 7 horas de domingo (29), e abram a partir das 13 horas do mesmo dia.

Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização que indicam os acessos para desvio, uma vez que a rua São José, neste trecho da obra, ficará interditada até as 14 horas de domingo. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários desta localidade e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço.

Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Concessionária recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelo telefone: 0800 648 9596, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br. Em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos.

---
SERVIÇO
O quê: Manutenção do Macromedidor
Quando: Domingo (29), das 8 às 11 horas
Onde: Rua São José, entre a Santos Dumont e a Oswaldo Cruz (Praça General Osvaldo Pinto da Veiga)
Importante lembrar: Fechar o registro do cavalete às 7 horas de domingo (29), e abrir a partir das 13 horas do mesmo dia. Utilizar a água existente nos reservatórios de forma consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário