quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Unesc oferece benefício para funcionários de empresas conveniadas


Matriculados até 31 de janeiro podem participar dos Descontos Corporativos (Foto: Arquivo)


Para quem já desenvolve uma atividade profissional e quer investir em sua carreira, a Unesc oferece os Descontos Corporativos. Direcionado para funcionários de empresas conveniadas, eles beneficiam os estudantes com 15% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. É uma oportunidade para quem quer se qualificar e conquistar novos espaços dentro do mercado de trabalho.

O benefício é válido para as matrículas feitas até o dia 31 de janeiro de 2017, e oferece vagas em diversos cursos da Universidade.

Para solicitar os Descontos Corporativos, o candidato precisa ter sido aprovado em um dos processos seletivos da própria Universidade, como o Escolha Unesc, cujas matrículas devem ser feitas presencialmente na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus e por ordem de chegada.  Para quem deseja ganhar tempo é só acessar (http://bit.ly/escolhaunesc2017-1), adiantar o formulário de inscrição e saber mais sobre o processo.

Pelo Escolha Unesc, a seleção para entrar na universidade, no primeiro semestre de 2017, ocorre pelo histórico escolar. Se o candidato tiver média no Ensino Médio de no mínimo 6 pontos, preencher os demais critérios de seleção exigidos – e de acordo com a disponibilidade de vagas do curso escolhido – poderá efetuar a matrícula no mesmo período da inscrição. Nesse momento, os profissionais devem solicitar o Descontos Corporativos, tendo em mãos a Carteira de Trabalho e contracheque ou folha de pagamento dos últimos três meses, comprovando seu vínculo em uma empresa conveniada, cuja lista será divulgada no site e diretamente na Unesc.

Vale lembrar que este benefício não é acumulativo com outros descontos ou bolsas de estudos e que deverá ser renovado a cada semestre na Centac por meio da documentação que comprove a manutenção do vínculo.

As empresas que desejarem se conveniar, devem entrar em contato com a Centac pelo telefone (48) 3431-2545 ou pelo e-mailcentac@unesc.net.

Saiba mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário