sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Donos do sucesso “Vem Cá Moça” lotam Shed Western Bar Curitiba

Show da dupla George Henrique e Rodrigo atraiu fãs na noite desta quinta (26)

A noite chuvosa desta quinta-feira (26) não espantou o público curitibano e os fãs compareceram em peso para assistir ao show da dupla George Henrique e Rodrigo, na Shed Western Bar Curitiba. Conhecidos por sucessos como “Vem Cá Moça”, “Receita de Amar” e “Nossa Chama”, os cantores estão há seis anos no universo do sertanejo. Donos do sucesso “Vem Cá Moça” lotam Shed Western Bar Curitiba. Show da dupla George Henrique e Rodrigo atraiu fãs na noite desta quinta (26).
A noite chuvosa desta quinta-feira (26) não espantou o público curitibano e os fãs compareceram empeso para assistir ao show da dupla George Henrique e Rodrigo, na Shed Western Bar Curitiba. Conhecidos por sucessos como “Vem Cá Moça”, “Receita de Amar” e “Nossa Chama”, os cantores estão há seis anos no universo do sertanejo.
George Henrique e Rodrigo recebem o carinho do público no palco da Shed Curitiba

Sobre Shed Western Bar Curitiba
A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Há dois anos no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country.

Serviço:
Shed Western Bar
Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR
Quintas e Sextas das 23h às 05h e Sábados das 22h30 às 05h.
www.shedbar.com.br/curitiba
Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba
Instagram: www.instagram/shedbarcuritiba







Nenhum comentário:

Postar um comentário