terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Após período de recessão, empresas acreditam no crescimento do setor



Com a retomada do crescimento econômico, as construtoras vêm se preparando para um ano cheio de oportunidades. O Governo já anunciou medidas para estimular o crédito imobiliário e isso impactará positivamente no Sul de Santa Catarina, principalmente nas regiões em desenvolvimento.

Conforme o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon), as medidas adotadas pelo Governo Federal são essenciais para que o Brasil consiga superar o momento de crise e volte a oferecer oportunidades de crescimento.

Atenta aos nichos do mercado imobiliário, construtora de Tubarão projeta novidades para o ano de retomada e tem boas expectativas para 2017. “O final do ano de 2016 já se mostrou mais ativo economicamente, e 2017 começou com essa mesma característica, com juros em queda e inflação controlada, por isso estamos muito otimistas”, destaca o diretor de operações da Athena Contruções, Edson Martins Antônio. 

Para quem busca a casa própria com pagamento facilitado, pode entrar em contato com o comercial da empresa, no telefone 3632-0006 ou no site www.athena.com.br. “Hoje o consumidor busca por viver com segurança, onde haja lazer para a família sem sair de casa, com conforto e qualidade. A Athena Construções oferece muitas oportunidades com esse perfil”, finaliza Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário