quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Escolha Unesc: Últimos dias das inscrições para o segundo período do processo seletivo


Candidatos podem buscar o Unesc Financia e os Descontos Corporativos (Foto: Arquivo)

Os interessados em ser alunos da Unesc em 2017 têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever no processo seletivo do Escolha Unesc. Os candidatos podem escolher cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, com possibilidades de descontos, financiamento e bolsas de estudo.

Na Unesc, os estudantes vão estar em uma universidade reconhecida como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação), com destaque estadual e nacional nas atividades que desenvolve. Além disso, a Instituição possui uma infraestrutura com a maior biblioteca da região, laboratórios de ponta e espaços de aprendizagem como as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

No Escolha Unesc a seleção é feita pelo histórico escolar e o aluno que atingir a média mínima de seis pontos estará apto para ocupar uma das vagas disponíveis no curso. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula.

O candidato pode optar pela modalidade de Ingresso Direto ou Ingresso Nossa Bolsa. No primeiro caso, os descontos podem chegar a 30%, conforme o perfil.

Já no Ingresso Nossa Bolsa, o calouro poderá ser beneficiado com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio) nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Matemática. Para participar do Nossa Bolsa, o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010; ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta.

As inscrições já podem ser realizadas online pelo Escolha Unesc (http://bit.ly/escolhaunesc2017-1 ) ou presencialmente, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade.

Mais benefícios  

Descontos Corporativos

Voltado para funcionários de empresas conveniadas, os Descontos Corporativos beneficiam os estudantes com 15% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. É uma oportunidade para quem quer se qualificar e conquistar novos espaços dentro do mercado de trabalho.

O benefício é válido para as matrículas feitas até o dia 31 de janeiro de 2017. Para solicitar os Descontos Corporativos, o candidato precisa ter sido aprovado no Escolha Unesc.
As empresas que desejarem se conveniar, devem entrar em contato com a Centac pelo telefone (48) 3431-2545 ou pelo e-mailcentac@unesc.net.

Unesc Financia

Uma das possibilidades para os calouros é financiar até 50% dos valores das mensalidades, por meio do Unesc Financia.

O candidato que estiver participando do Escolha Unesc, pode solicitar o financiamento no ato da inscrição e matrícula na Centac, localizada no campus da Unesc, até 31 de janeiro de 2017. O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de chegada do candidato.


Mais informações

Escolha Unesc

Unesc Financia

Descontos Corporativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário