quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dirigentes tomam posse na nova gestão do Unibave

Tomaram posse, nesta terça-feira, 24 de janeiro, o reitor, Elcio Willemann, e o vice-reitor, Guilherme Valente de Souza, reeleitos para a segunda gestão da reitoria do Centro Universitário Barriga Verde - Unibave, no período de 2017 a 2020. O evento que contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, foi realizado no Centro de Vivência do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.



 A recondução ao cargo foi realizada em reunião do Conselho Diretor da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, no último dia 05 de outubro. “No primeiro mandato, assumido em janeiro de 2013, o nosso compromisso foi com as questões econômicas, financeiras, patrimoniais, com aos processos e controles internos, com a avaliação institucional, compreendendo todos os processos e ciclos avaliativos, com o fortalecimento da iniciação cientifica e da extensão, com o atendimento do estudante e do egresso, no incentivo e apoio a ideias criativas e empreendedoras”, destacou durante o discurso de posse, o reitor reeleito do Unibave, Elcio Willemann.

Willemann ainda reforçou que o novo período de gestão tem desafios ainda mais intensos. “A Educação é ferramenta estratégica para o desenvolvimento e sustentabilidade de qualquer povo e ao assumirmos esse cargo temos a consciência das responsabilidades que a nós são confiadas, restando-nos a certeza que só alcançaremos os objetivos institucionais contando com uma equipe articulada, motivada, determinada e com atuação condizente ao espirito comunitário”, completou.

Segundo o vice-reitor, Guilherme Valente de Souza, os próximos anos serão de dedicação plena, “Neste novo mandato, nosso desafio é exaltar o reconhecimento da instituição pelos excelentes conceitos que possuí e aproximar, cada vez mais, o empresariado da região com o Unibave. Somente assim, teremos uma instituição consolidada e reconhecida”, destacou Souza.

 O Prefeito Municipal de Orleans, Jorge Koch, destacou a importância da instituição para o município. “O Unibave é um diferencial para a cidade e faz vitrine de Orleans no estado e em diversos eventos nacionais. É um orgulho termos uma instituição tão respeitada em nosso município, completou Koch.

Elcio Willemann
 Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário Barriga Verde  - Unibave, especialização em Gestão Estratégica de Negócios pelo Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Membro do Conselho da Cidade de Orleans (2016-2018), Diretor de Educação da Associação Empresarial de Orleans – ACIO, foi Diretor de Tecnologia da Informação e Coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Unibave. Hoje, é membro do Conselho Deliberativo da Associação das Fundações Educacionais de Santa Catarina – Acafe (2016-2018). Membro do Conselho Municipal de Defesa Civil de Orleans (2017-2020). Presidente da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave e Reitor do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave no mandato de 2013-2016 e reeleito para o segundo mandato no período de 2017-2020.


Guilherme Valente de Souza
 Graduado em Medicina Veterinária, Mestre em Ciência Animal e Doutor em Ciência Animal pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. É coordenador e professor do curso de Medicina Veterinária e professor no curso de Agronomia do Unibave. Vice-Presidente da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave e Vice-Reitor do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave no mandato de 2013-2016 e reeleito para o segundo mandato no período de 2017-2020.



Fotos e texto: Ascom Unibave

Nenhum comentário:

Postar um comentário