quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Especializações na área da Educação com inscrições abertas na Unesc



Pós em Psicopedagogia é um dos cursos ofertados (Foto: Divulgação)


Profissionais da área da Educação que querem buscar novos conhecimentos podem contar com a Unesc. A Universidade está com três especializações na área com inscrições abertas para novas turmas nos os cursos de ​Poéticas Visuais,
Teoria e História da Arte​ e ​Psicopedagogia Clínica e Institucional​.

 O curso de Poéticas Visuaist em aulas quinzenais aos sábados das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.  No caso da pós em Teoria e História da Arte​ e da especialização em​Psicopedagogia Clínica e Institucional as aulas ocorrem sextas das 19 às 22 horas e sábados das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas a cada 15 dias.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Poéticas Visuais

Voltado para profissionais graduados em Artes Visuais – Bacharelado e Licenciatura, História, Pedagogia, Psicologia, Letras, Arquitetura e Urbanismo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Vídeo e pesquisadores em Arte, o curso tem como objetivo desenvolver a investigação a partir das relações entre procedimentos, linguagens e materiais, visando contribuir para a formação crítica e prática em artes visuais.

Teoria e História da Arte​

Formar docentes e pesquisadores que possam atuar no campo da Arte, da Educação e da Cultura contribuindo para o desenvolvimento estético em diálogo com o capital artístico-cultural da humanidade. Egressos dos cursos de Artes Visuais – Bacharelado e Licenciatura, História, Pedagogia, Psicologia, Letras, Arquitetura, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Vídeo e interessados de áreas afins são o público desta pós.

Psicopedagogia Clínica e Institucional

Para formar especialistas em Psicopedagogia, nas abordagens clínica e institucional,
através de uma postura crítica e interdisciplinar, buscando a
relação entre teoria e prática na construção de alternativas para a superação das
dificuldades de aprendizagem é o objetivo da pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional da Unesc. Profissionais das áreas da Educação e Psicologia estão entre o público deste curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário