quarta-feira, 7 de agosto de 2019

AEC conquista primeiro apoiador para campeonato da LARM


Loja Marbon foi a primeira a colaborar com o “mais querido do Sul”

Araranguá

No próximo dia 25, iniciam os jogos da 1ª divisão do Campeonato Regional da LARM (Liga Atlética da Região Mineira), e sabendo disto, muitos times estão se preparando para um dos campeonatos mais importantes do Sul de Santa Catarina. Um deles é o Araranguá Esporte Clube, o AEC, que entrará no campeonato com o desejo de levar o título de campeão, como no ano de 2018.

A primeira empresa a apoiar de forma oficial o AEC foi a Marbon Skate Surf Shop, que está a 14 anos no mercado. “A nossa loja está muito ligada à área esportiva e educacional de Araranguá, uma prova disto é que durante o ano apoiamos e promovemos diversas atividades. Não poderíamos deixar de apoiar o AEC, que há tantos anos vem nos orgulhando com seu trabalho em campo e trazendo títulos para nosso município”, frisou o proprietário da Loja Marbon, Mauricio Bon.

O presidente do AEC, FIlippe Sasso, afirma que o apoio é muito importante. “O Mauricio e toda a sua equipe são parceiros do esporte amador. O AEC, toda sua diretoria de sente honrada em ter a Marbon como patrocinadora deste campeonato”.

A Loja Marbon irá apoiar o time com um valor mensal que será destinado para o custeamento dos atletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário