quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Gabriel Ishida estará nesta quinta-feira, 08, na ACIC, para explicar um pouco mais sobre o marketing digital


Especialista traz a Criciúma técnicas para criar estratégias nos negócios


A era dos dados chegou. E saber fazer uma análise de dados é fundamental para quem deseja colher resultados positivos nos negócios. Quem irá explicar melhor sobre este assunto é o especialista nas áreas de Influencer Marketing e Analytics, Gabriel Ishida, que estará em Criciúma nesta quinta-feira, dia 8 de agosto.

O evento “Side By Side – Como usar dados para criar estratégias” é uma promoção da agência Ápice360°, terá como palco a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e contará com dois workshops. No período da manhã o assunto serão as métricas, já na parte da tarde o tema é marketing de influência.

Para o especialista, Ishida, influência é algo que existe desde que o ser humano começou a se organizar socialmente. “Sempre houve pessoas que influenciavam a escolha das outras, de forma consciente ou não. Desta forma, técnicas de Influencer Marketing podem ser aplicadas em qualquer negócio, desde B2B até ONGs. Basta mesmo entender as principais técnicas e como se dá a influência em seu ramo de negócio”, afirma.
Outro assunto que será discutido é sobre métricas - como melhorar os relatórios, avaliar e mensurar os resultados com precisão. “Ideias criativas sempre terão o seu espaço significativo na criação de campanhas, porém, o conhecimento sobre dados potencializa a informação a ser repassada, que chega ao seu destino de forma mais certeira e com mais qualidade”, ressalta.
O diretor de conteúdo da Ápice 360°, Lucas Borges, ressalta a importância do evento para os profissionais da área. “Sabemos que o marketing digital é muito dinâmico, muda o tempo todo. Por isso, a importância de eventos como esse, que visam atualizar os profissionais e o mercado da região sul como um todo, otimizando os resultados”, conclui.

Como participar

Todos os interessados em alavancar seus negócios/ideias utilizando as plataformas digitais podem participar do curso. Os ingressos para o evento “Side By Side – Como usar dados para criar estratégias”, com Gabriel Ishida, já estão à venda e podem ser adquiridos no link wized.com.br/sidebyside.

O workshop da manhã será realizado das 8h ao meio-dia e terá como tema “Métricas - como melhorar os relatórios, avaliar e mensurar os resultados com precisão”. À tarde o evento começa às 13h30min e segue até as 17h30min, com o assunto “Influencer marketing - planejar uma escolha, escolher, avaliar, negociar e mensurar influenciadores para sua marca ou cliente”. Os workshops custam R$ 66 cada, mas também é possível adquirir o passaporte para o dia inteiro, com oito horas de curso, por R$ 110.

Sobre Ishida

Gabriel Ishida já atuou em projetos de Coca-Cola Company, Itaú, Smart Fit, Chivas Regal, Absolut vodka e Jovem Pan. Também é professor na pós graduação da FAAP, Mackenzie, Cásper Líbero e ESPM. Ishida também é professor de instituições reconhecidas, como a Faculdade Cásper Líbero, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Ele ainda é proprietário da escola Atlas Media Lab, que oferece cursos e conteúdo sobre marketing digital, e tem duas publicações em livros com artigos sobre influenciadores pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Ele foi duas vezes indicado ao Prêmio Share e esteve cinco vezes entre as cinco principais referências no mercado de monitoramento e métricas.
O evento “Side By Side – Como usar dados para criar estratégias” tem o apoio da Anjo Tintas, da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), do Hotel Centenário e do Farol Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário