segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Sinduscon presente na maior feira da construção civil


Empresários tiveram a oportunidade de conhecer novas tecnologias, trocar informações, e estabelecer negócios futuros
Há três anos o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense, Sinduscon, organiza uma excursão para que os empresários possam participar da Feira Internacional da Construção, a Construsul. Em sua 22 ª edição, os representantes do sindicato puderam marcar presença, mais uma vez, na feira que acontece no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre (RS).
A Construsul reúne toda cadeia produtiva que envolve os setores de construção, acabamentos e infraestrutura para apresentar inovação e tecnologia, buscando gerar bons negócios. Para o presidente do Sinduscon, Mauro Sônego, a Construsul, além de ser o evento mais importante da construção civil, atualiza o profissional do setor com tudo o que há de mais moderno, prático e rentável. “É sempre importante conhecer as novidades do setor da construção civil, procurar novos conhecimentos, se atualizar profissionalmente, e claro, fazer networking”, pontua.
Os empresários de Criciúma puderam conhecer as novidades para o setor. De acordo com Adalberto Afonso Thiel, que esteve representando o Sinduscon, foi mais uma grande oportunidade para adquirir mais conhecimento. “É um evento muito importante, pois propicia o contato direto com expositores das mais diversas áreas e de diversos lugares do Brasil, com muitas novidades e diversas alternativas para quem procura fornecedores”, ressaltou.
Para o empresário, Carlos Del Castanhel, que já participou outros anos da feira este ano a Construsul está bem maior e com muita visitação nos estandes. “Vimos o setor da construção aquecido, com muitas novidades, em tecnologia, inovação, realidade virtual, e muito mais”, afirmou.
A Construsul conta com 300 empresas expositoras, com novidades para diversos segmentos da construção, como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção. A feira segue até sexta-feira, 02 de agosto.
Texto: Ana Acordi / Ápice 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário