segunda-feira, 19 de agosto de 2019

AgroPonte 2019 encerra com resultados positivos





Negócios fechados e público de mais de 100 mil pessoas marcaram a 9ª edição da Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar

A força do agronegócio do Sul Catarinense esteve em evidência nos últimos cinco dias, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma/SC, durante a realização da AgroPonte 2019. A 9ª Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar encerrou às 18h deste domingo (18) e já contabiliza mais um sucesso de público e de negócios, mostrando mais uma vez todas as potencialidades do setor na região e para a região.

Mais de 100 mil pessoas visitaram o evento que iniciou na quarta-feira. “Superamos as expectativas de quem durante 12 meses trabalhou e organizou o evento. Os pavilhões absolutamente lotados, o número de expositores bateu recorde e o público ultrapassou a edição anterior”, afirma Willi Backes, diretor da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da AgroPonte.

Quem colheu bons frutos foi Arnaldo Bez Batti, que levou os seus gados reprodutores e matrizes para a feira e comercializou seis deles, além de participar e vencer categorias do julgamento de bovinos da Raça Brahman, realizado na sexta-feira.

“Uma pessoa de Itajaí  soube que nós ganhamos o primeiro lugar aqui, saiu de lá de Itajaí com um caminhão, veio aqui e levou dois animais nossos. Tudo o que tem aqui na feira é muito bom para nós e queremos ser parceiros para as próximas”, conta Bez Batti, que participa da AgroPonte desde a primeira edição da feira de bovinos.

“Eu já quero assumir o compromisso de que no próximo ano estaremos aqui não com
 25 animais, mas com 30, 40, ou até mesmo 50 animais, porque o atendimento é bom, a estrutura é boa, não temos o que reclamar”, acrescenta o expositor.

Sonho realizado na agricultura familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário