quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Farol Shopping recebe 3ª edição da Feira de Noiva e Festas.


   Feira acontece nos dias 01 e 02 de setembro nos corredores do Farol Shopping, com workshops e desfiles;

Planejar um casamento não é uma tarefa fácil, são inúmeros detalhes a serem pensados e planejados para que a data seja realmente inesquecível. Para auxiliar noivas e noivos que estão passando por este momento de preparação, ou ainda que estão em busca de inspirações, o Farol Shopping recebe a 3ª Feira de Noiva e Festas.
O evento tem a assinatura do primeiro programa de casamentos da Região Sul catarinense, o Tudo de Noiva, e reunirá fornecedores, artista, desfiles e workshops com profissionais respeitados do setor. A feira acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro (domingo e segunda-feira) nos corredores do Farol Shopping.

 “A meta da feira é estabelecer uma interação única e direta entre os fornecedores e as noivas, então o lugar não poderia ser melhor”, ressalta a assessora de eventos, Tharcila Lorenzetti. “Chegamos na terceira edição, que com certeza será mais uma vez um sucesso”, acrescenta.

A Feira de Noivas e Festas é um evento gratuito, aberto ao público e acontecerá no mesmo horário de atendimento do Farol Shopping. Domingo, das 11h às 22h; e segunda, das 10h às 22h.

“É uma excelente oportunidade para as pessoas da região participarem de um evento como este, onde conseguem ver em único lugar os mais variados fornecedores, e quem sabe até conseguir um preço melhor”, afirma a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Ao todo, serão 33 empresas expositoras do setor, como cerimonialistas, fotógrafos, decoradores, buffets, salões de belezas, docerias, bandas, empresas de sonorização e iluminação, lojas de roupas e ateliers de vestidos, entre outros.

A feira mostrará, ainda, novidades no segmento de eventos em geral e tendências para todos os tipos de festas. Além disso, oferecerá aos visitantes a oportunidade de conhecer novidades apresentadas pelos melhores prestadores de serviços e de produtos do sul de Santa Catarina.

Programação

01/09 – Domingo

11h abertura da feira

Mall Central

18h - Abertura dos desfiles e workshops

18h10 - Workshop com a dermatologista Dra. Naiana Sá / tema: Cuidados com a pele da noiva

18h25 - Workshop com a makeup especialista em noivas Bianca Martins / Tema: Tendências de maquiagens para noiva

18h40 - Workshop com a Coach em relacionamentos Rose Medeiros / Tema:  Chá de Lingerie - dicas de organização e inspirações.

18h55 - Desfile RV Boutique

19h05 - Desfile Tevah

19h15 - Desfile Russia Noivas

22h - Foto oficial dos Expositores

22h10 - Happy hour para expositores com o DJ Rafael Cascaes

Praça de Alimentação

13h - Grupo Fissura

18h - Apresentação musical com Alyson Oliveira

19h20 - Banda Juizo Final

20h30 - Acústico com Tom Ávila

02/09 - Segunda

10h - Abertura da feira

Mall Central

20h - Sorteio de duas diárias no Hotel Petrov - Canela - RS

Praça de alimentação

19h30 - Acústico com Tom Ávila

20h30 - Grupo Fissura

Nenhum comentário:

Postar um comentário