quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Feijoada da OAB em CRICIÚMA



Ingressos para a Feijoada da OAB Criciúma começam a ser vendidos
Evento no dia 31 de agosto encerra a primeira edição da Jornada Jurídica, que comemora o mês da advocacia

A OAB Subseção Criciúma já iniciou as vendas dos ingressos para a sua feijoada, que será realizada no dia 31 de agosto, um sábado, na Cervejaria Blend Bryggeri. O evento festivo encerra a 1ª Jornada Jurídica, um mês inteiro de programação para celebrar o Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto.

A feijoada terá início às 11h e, além da iguaria da culinária brasileira, o público poderá aproveitar cinco atrações musicais que se apresentarão durante o dia: Banda Republic Surf Music, Banda Quadra, Henrique e Diego, Banda Doce Samba e DJ Marlon. Um espaço kids, com brinquedos e recreadores, também estará montado para atender as crianças.

“A intenção da OAB Criciúma com a realização da feijoada é promover um momento de integração entre os colegas profissionais da advocacia. Vamos fechar com chave de ouro a programação da 1ª Jornada Jurídica, que desde o início de agosto vem recebendo respaldo em suas atividades. Convidamos a todos para que participem e tragam as suas famílias nesse dia de confraternização”, afirma o presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim.

As pulseirinhas para acesso à feijoada estão à venda na sede administrativa da OAB Criciúma. O preço do ingresso para adolescentes e adultos é de R$ 40, crianças de sete a 12 anos de idade pagam R$ 20, já os menores de sete anos não pagam.















Nenhum comentário:

Postar um comentário