terça-feira, 6 de agosto de 2019

Conversa com Especialista’ traz técnicas de como identificar o estilo de cada cliente



‘Conversa com Especialista traz técnicas de como identificar o estilo de cada cliente. Aconteceu na manhã desta terça-feira (6) no auditório da CDL de Criciúma´


Montar looks estratégicos, otimizar as vendas e fidelizar clientes identificando o estilo de cada um. Esses foram alguns pontos abordados no ‘Conversa com Especialista’, na manhã desta terça-feira (6), no auditório da CDL. Para tirar as dúvidas, a convidada da vez foi a personal stylist Ana Paula Alves.
 

Segundo a consultora existem sete tipos de estilo: elegante, sexy, criativo, moderno, clássico, romântico e esportivo. Uma dica é observar os acessórios escolhidos, pois eles sempre ajudam a revelar os detalhes de cada personalidade. “O estilo está no todo, não só na maneira de vestir, mas também no comportamento das pessoas”, afirma.

Entender a necessidade dos clientes e mostrar possibilidades que não seguem um padrão é o diferencial na hora de efetivar uma venda. Não se apegar a tendências e saber trabalhar bem com o básico também são outras maneiras de agradar o consumidor. “Vender de acordo com a essência fideliza os clientes”, ressalta.

O ‘Conversa com o Especialista’, promovido pela CDL de Criciúma de forma gratuita e aberta, tem edições todas as primeiras terças-feiras do mês no auditório da entidade.

                                                                                    Texto e fotos: Beatriz Formanski  
                                                                                    Alfa Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário