terça-feira, 27 de agosto de 2019

Comemorando duas décadas de história, curso de Psicologia abre Jornada Acadêmica.


                                                                        



Décima edição do evento e quinto Congresso Sul Catarinense de Psicologia Social seguem até quarta-feira (28/8) na Unesc (Fotos: Mayara Cardoso e Milena Nandi).


O curso de Psicologia da Unesc, que comemora exatos 20 anos de história nesta terça-feira (27/8), deu início oficialmente na noite desta segunda-feira (26/8) a 10ª Jornada Acadêmica de Psicologia e ao 5º Congresso Sul Catarinense de Psicologia Social. O evento, que já contou com atividades ao longo do dia, teve solenidade de abertura oficial realizada no Auditório Ruy Hülse. A noite foi marcada pela palestra do profissional Brigido Vizeu Camargo, que abordou o tema “As Contribuições da Psicologia Social Societária em Tempos de Crise”. 
 


 Para a coordenadora do curso, Karin Martins Gomes, o momento é histórico, por marcar os 20 anos do curso e representa um grande orgulho para professores e acadêmicos. “É uma honra estar fazendo parte desse evento que realmente foi montado por vocês. Me sinto muito honrada em representar hoje todos os nossos professores e acadêmicos neste momento especial. Vamos aproveitar muito”, salientou.
     Também se mostrando emocionado ao ver o auditório lotado de alunos com grandes expectativas de aprendizado, o presidente do Centro Acadêmico do curso, Arthur Miguel Pedri Gomes, salientou o esforço e o sentimento da equipe que representa os estudantes e planejou ao longo dos últimos meses a programação da Jornada e do Congresso. “O que vocês estão vendo hoje é literalmente o resultado de uma jornada. Quando a gente pensa naquela frase que todo mundo sempre comenta, que a felicidade não é o final, hoje a gente percebe que realmente a felicidade é a jornada. O que queremos transmitir, então, é muita gratidão e felicidade por esse resultado. Já está sendo incrível até aqui e será um evento incrível”, completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário