sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Arezzo apresenta COLORE, nova campanha do Verão 2020


A Arezzo mantém seu squad de peso reunindo mulheres de diferentes personalidades e características nesta nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala  foram fotografadas em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel  e, juntas, reforçam a importância da união feminina. 

Dirigida por Giovanni Bianco, a campanha de Verão traz o mood COLORE, divertido, moderno e com tendências dos anos 80. Os acessórios evidenciam a silhueta através das amarrações e tiras finas. As resinas, tiras bombadas e as cores vibrantes dão o tom dos acessórios. A cartela de cores desfila pelos tons de azul, verde e rosa, tendo o soft avelã e o preto como os pontos neutros.

Grande aposta da temporada, as sandálias de tiras finas em cores vibrantes são poderosas e opção certa para destacar os looks do momento, assim como o scarpin kitten heel, perfeito para os dias de verão, em que a temperatura está mais amena.

Já as tiram bombadas, que aparecem nas mules e nas sandálias de salto blocado, são perfeitas para compor os looks da temporada - do dia à noite. Combine com a bolsa tote Lígia em cores vibrantes e efeito degradê.
Divirta-se com a coleção, já disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

Ficha técnica da campanha
Direção Criativa - Giovanni Bianco
Foto – Nicole Heiniger
Filme - Pedro Molinos
Styling - Renata Correia
Beleza - Silvio Giorgio e Daniel Hernandez

AREZZO

SAC (11) 3081-4929
www.arezzo.com.br
@Arezzo
Informações para imprensa
Mktmix Assessoria De Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Julia Sardelli – julia@mktmix.com.br
Catherine Josino - catherine@mktmix.com.br
TEL.: (11) 3060-3640
SITE: www.mktmix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário