Com experiências para todas as idades, evento foi sucesso de público e de empresas presentes
O 4º CAR OF THE YEAR BRASIL, um dos prêmios mais cobiçados pelo setor automobilístico do País, ocorrido no último sábado , contou com 1000 pessoas, 16 automóveis - divididos em 5 categorias - e participação de 46 empresas. Promovido pela Robb Report, título da VB Comunicação e do Grupo Doria, foi realizado no luxuoso condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP).
Durante as sete horas de evento, o público presente, de todas as idades, pode conferir o que há de melhor na alta gastronomia e no setor automobilístico. Sergio Degese, diretor-geral da Moët Hennessy do Brasil; o cardiologista Roberto Kalil Filho e o empresário Fernando Dryzun foram conferir de perto o evento e puderam degustar as experiências gastronômicas oferecidas durante o Gourmet Day, que contou com a curadoria do consultor, professor de enogastronomia e enófilo desde 1977, Renato Frascino.
Para Paulo César de Oliveira, presidente da VB Comunicação, o Car of the Year Brasil é feito para um público altamente qualificado e exigente, em um ambiente que proporciona oportunidades para formar novas relações com os consumidores de luxo. João Doria Jr., presidente do Grupo Doria, afirmou que é um evento amigável, que reúne não só apaixonados por carros, mas também famílias, em uma atmosfera agradável, com degustações de alta gastronomia, e esta somatória de boas vivências acaba sendo o segredo do sucesso do Car of the Year.
O PRÊMIO
O resultado do Car of the Year sairá na edição de setembro da revista Robb Report Brasil. O corpo de jurados foi formado por Carolina Villanova, Adolfo Stulman, jornalistas do setor automotivo; e pelos empresários Alexandre Gama, Rogério Andrade e Sérgio Comolatti.
Os carros avaliados foram divididos em cinco categorias: Premium, com Audi RS7 Sportback, Maserati Ghibli, Mercedes E63 AMG e Porsche 911 Turbo; SUV Premium com Porsche Macan, Audi RSQ3, Mercedes ML63 AMG e BMW X6M; SUV com Hyundai Grand Santa Fe e Volvo XC 90; Carro Design, com Citroën DS4, Lexus IS 250, VW Golf, Mini Cooper JCW Coupe; e Carro Híbrido, com Ford Fusion Hybrid e Lexus CT200h.
O CAR OF THE YEAR BRASIL 2014 contou com as empresas AGUA GOTA, ANA VIRGINIA SHAMMASS, AVANTTO, BB MAPFRE, BIKE BOUTIQUE, BMW GROUP, BOS BBQ, BRADESCO PRIME, BRASILKIRIN, CAFÉ FORTALEZA, CAMPARI, APEROL E CINZANO, CASA FLORA, DRYWASH, DRYZUN, EMBRASE, FORD, FREIXENET, GRUPO COMPANHIA, HYUNDAI, JUDITH REBOUÇAS, KENWOOD, LA PASTINA, LEXUS, MASERATI, MATEUS DANTAS, MESTRE QUEIJEIRO, MR. BAKER, NESTLÉ WATER, NUTTY BAVARIAN, PIPO GOURMET, PISSANI, PORSCHE, QUINTA DA BARONEZA, REGENT SEVEN SEAS CRUISES, SAINT ANDREWS, SEGUROS UNIMED, SHAKERS, TERRAÇO ITÁLIA, VB COMUNICAÇÃO, VGCOM, VIA VALET, VOLKSWAGEN e WINE & CO.
Sobre a Robb Report
A Robb Report Brasil, um título da VB COMUNICAÇÃO e da DORIA EDITORA, é uma publicação, de origem americana, que tem posição de destaque no mercado premium mundial. A edição brasileira mantém matérias internacionais, com conteúdos exclusivos voltados ao mercado nacional. Com tiragem mensal de 40 mil exemplares, Robb Report está presente em treze países: Estados Unidos, Brasil, Rússia, China, Índia, Turquia, Cingapura, Espanha, Arábia Saudita, Cazaquistão, Coreia, Tailândia e Vietnã. A revista Robb Report, lançada em 2010 no Brasil, aborda a sofisticação com inteligência e refinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário