quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Deu a louca no Costão do Santinho! CRAZY FRIDAY promove descontos especiais em diversos pacotes

Com até 50% de desconto, o resort colocará à venda os pacotes de Costão Primavera com show de Erasmo Carlos, Festival de Cervejas Artesanais e Dia das Crianças.

 Deu a louca no Costão do Santinho! CRAZY FRIDAY promove descontos especiais em diversos pacotes


Ação começa às 22 horas do dia 18 de setembro e as ofertas são limitadas

Por que esperar até o final de novembro para aproveitar as ofertas da Black FridayNo Costão do Santinho a oportunidade é agora. O resort irá realizar no próximo dia 18 (quinta-feira), a partir das 22 horas, aCrazy Friday com descontos especiais em diversos pacotes para os hóspedes que desejam aproveitar o mês de outubro para viajar.
Com descontos que podem chegar até a 50%, o Costão colocará à venda diversos pacotes, como Costão Primavera que terá show do cantor Erasmo Carlos, Festival de Cervejas Artesanais e Dia das Crianças. Há opções para períodos sem pacotes e, também, com aéreo incluso. As vendas se encerram às 19 horas da sexta-feira, dia 19

“A Crazy Friday é uma oportunidade perfeita para o turista aproveitar tudo o que Costão tem e, melhor, com preços ainda mais irresistíveis. Será também um aquecimento das ações da Black Friday que estamos preparando”, explica Rubens Régis, diretor-comercial do resort.

Os pacotes oferecidos pelo Costão do Santinho têm o sistema VIP Inclusive (café da manhã, almoço e jantar e drinques e petiscos inclusos) e as reservas podem ser realizadas pelos canais de venda do resort – central de reservas e/ou site. Os hóspedes que desejam aproveitar os preços promocionais devem ficar atentos, pois as ofertas são limitadas.

Para conhecer as ofertas, acesse: www.costao.com.br
Serviço

Costão do Santinho
0800 48 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário