quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TRYP Paulista também apoia o Projeto Felicidade

O TRYP Paulista, administrado pela rede Meliá Hotels International, em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e dentro de seu programa de ações de sustentabilidade hospedou as famílias dos jovens Edison Rodrigues Pereira e Laryssa Rodrigues Pereira, do Projeto Felicidade, no período de 28 de julho a 1º de agosto. A hospedagem foi realizada em caráter de cortesia em apoio às pessoas carentes que estão em tratamento contra o câncer.



O Projeto Felicidade iniciou suas atividades em abril de 2001, oferecendo cinco dias de pura diversão e alegria a crianças e adolescentes com câncer de classes menos favorecidas.
A cada semana, os hospitais selecionam crianças em tratamento para participar do Projeto. De segunda a sexta-feira, juntamente com um irmão e os pais, ficam hospedadas em hotéis e participam de diversos passeios: parques temáticos, praia, shoppings, boliche, cinema, museus e sítio. As crianças recebem um álbum com fotos dos passeios e a certeza de retornar ao tratamento com muito mais ânimo e vontade de viver.

Sobre o TRYP Paulista

O TRYP Paulista localizado a uma quadra da Avenida Paulista, próximo a Rua Oscar Freire, principal rua das boutiques de luxo e grifes internacional, e a poucos minutos dos shoppings Paulista e Higienópolis, conta com 146 apartamentos, sendo 104 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão: fitness center, sauna, piscina, salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto almoço e serviço à la carte no jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário