sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Brazilian Day 2014 reúne mais de um milhão de pessoas em Manhattan


Nem a forte chuva atrapalhou a energia intensa que tomou conta de Manhattan, Nova Iorque neste domingo. Cauã Reymond emocionado em altos brados “Viva Nova Iorque, Viva o Brasil”. 
A imagem do cantor Daniel entregando a imagem de Nossa Senhora da Aparecida a João de Matos (idealizador e presidente do evento), 

O suingue de Carlinhos Brawn muito isnpirado de terno fashion 
e chapéu e a desenvoltura no palco de Tiago Abravanel. Saulo Fernandes também foi muito aplaudido.


Ivete Sangalo participou, em destaque domingo (31), do BR Day New York 2014, como o evento Brazilian Day passou a ser chamado a partir deste ano. Ivete, grande estrela do show, mesmo acostumada a arrastar multidões, se emocionou com a quantidade de brasileiros que se aglomeraram para vê-la cantar. 


Para Ivete, a apresentação aos brasileiros que moram nos Estados Unidos deixou um gostinho de quero mais. "Eu queria fazer mais um pouco de música pra eles, queria ficar mais no palco. Tem um chamego que transcende barreira, quem vive aqui fora vive uma saudade muito grande, do idioma, da minha música. Acaba que a gente se transforma na família do brasileiro que está aqui", opina. (Ivete ficou 48 acordada entre os shows da turnê brasileira comemorativa de seus 20 anos de carreira e a apresentação do Brazilian Day).

Para João de Matos, presidente e idealizador do evento este evento comemorativo dos 30 anos foi um marco “para os brasileiros –eles que fizeram a grande festa - e para a cidade de Nova Iorque”, conclui emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário