quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Joinville recebe jantar harmonizado com vinícola argentina

Evento terá participação do diretor de exportação da Finca Las Moras, Luis Daniele.

A Decanter realiza no dia 11 de setembro, um jantar harmonizado com vinhos da vinícola argentina Las Moras. O evento terá a participação do diretor de exportação Luis Daniele, que compartilhará experiências com os participantes.

O prato principal será polenta trufada com ossobuco e o cardápio contará com vinhos como Reserva sauvignon Blanc, Black label bonarda, Gran shyraz 3 valleys, Mora negra e Finca pedernal.
O evento inicia às 20h na Enoteca Decanter, localizada na Rua Otto Bohem, 246. O investimento é de R$ 70,00 por pessoa, que inclui a degustação e o jantar. Todos os vinhos da degustação estarão com 25% de desconto. Mais informações pelo telefone (47) 3434-4466.
Sobre a vinícola


Las Moras foi a primeira a elaborar grandes vinhos na região de San Juan. A equipe é liderada pelo enólogo Eduardo Casademont, que após anos de estudos e ensaios com sistemas de plantação, elaborou vinhos de alta gama para o mercado. A empresa trabalha dentro do conceito de “harmonia viva”, respeitando o meio ambiente através de práticas sustentáveis e orgânicas.
Sobre o diretor de exportação
Luis Daniele é licenciado em Comércio Internacional pela Universidad Marcelino Champagnat em Mendoza, na Argentina. Daniele também é formado em Gerência Vitivinícola. Com mais de dez anos de experiência, é diretor de exportação para a América Latina, Caribe, Canadá e América Central para o grupo Finca Las Moras.
Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento nos últimos anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário