terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hotel Gran Meliá Fénix apresenta o novo Thai Room: um luxuoso Wellness Asiático

O novo espaço Thai Room Wellness do Gran Meliá Fénix (Madri, Espanha), conta com elementos de decoração tradicionais e contemporâneos da Ásia Universal como lacas da Birmânia, antiguidades chinesas, objetos de arte tibetanos e tailandeses, propondo uma autêntica experiência de bem-estar asiático a seus clientes.

Dispõe de três apartamentos de tratamento, incluindo uma suíte privada com ducha e jacuzzi, uma suíte single preparada com uma banheira de bronze para banhos aromáticos e outra single com ducha. Além disso, o Thai Room dispõe de um banho a vapor ou steam, acompanhado de benéficas ervas do sudeste asiático Thai Herbal Steam, e uma zona de relaxamento onde se pode saborear um delicioso chá de crisântemo, bale fruit e capim santo ou um snackexótico – biscoito de folhas de pandanus, uma pinha local - depois do tratamento.


A autenticidade e variedade do Thai Room se refletem em um exclusivo menu de massagens e tratamentos, entre os quais se destacam os tailandeses, javaneses e os ayurvedicos. 


Os body scrubs e body wraps, que utilizam produtos naturais ou frescos como o tamarindo, o plai ou a curcuma, e os faciais com gomos de seda ou geléia real fresca, permitem combinações de paz e beleza que se expressam em tratamentos tradicionais ou assinaturas próprias deste inovador espaço Wellness, como o Timeless Fenix Massage ou o Mahat Thai.

Dirigido por uma equipe de terapeutas tailandeses de grande delicadeza, técnica, gentileza e vocação de serviço, vão de encontro às aspirações dos clientes mais exigentes e elevarão à perfeição a lista de serviços Wellness de Madri.


O Thai Room Project é um operador inovador especializado em Wellness asiático, membro da International Spa Association e membro extraordinário da Thai Spa Association.


Sobre a Gran Meliá Hotels & Resorts
Nascida como uma visão audaz do bem viver, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts reúne os hotéis mais luxuosos da companhia sob uma insígnia renovada, na qual se concentram os mais de 55 anos de experiência hoteleira e de valores assentados da Meliá Hotels International. Com uma arquitetura singular, os hotéis e resorts de primeira classe foram desenhados para agradar aos viajantes mais experientes, além de estarem localizados nos principais destinos turísticos de todo o mundo, com o calor latino em todos os seus espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário