terça-feira, 2 de setembro de 2014

Selton Mello conta sobre a sua volta às telonas

Selton Mello é a capa da edição de setembro da GQ Brasil. Ele, que dedicou os últimos anos à carreira de diretor, retorna às telonas no longa  Trash, que estreia em outubro. A direção do inglês Stephen Daldry despertou novamente o lado ator de Selton. "O Daldry chegou e me mostrou um lado que eu sequer sabia que existia em mim. Foi o melhor diretor com quem eu já trabalhei", diz.



O ator, diretor, roteirista e produtor  revelou à publicação que, apesar da correria dos trabalhos, mantém uma vida tranquila. Ele confessa que “teve uma época, quando era moleque, que achava a badalação parte desse mundo. Mas foi um período bem curto (risos)”.

        Crédito das fotos: Rodrigo Marques

Selton também conta que o filme O Palhaço, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2012, rendeu-lhe um salto na profissão. "'O Palhaço' abriu portas que eu sequer imaginava que existiam", declara. Segundo ele, participar de mais trabalhos fora do país também faz parte dos seus planos e desejo de expandir a sua carreira além das fronteiras nacionais.

Apesar de todo seu crescimento profissional, o ator explica que a calma e paciência são parte da sua personalidade. "Nunca tive pressa em nada", conclui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário