quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Obras de Caio Borges à venda no Sul

A artista plástica Simoni Coelho será a representante do consagrado colega na região

A artista plástica criciumense, Simoni Coelho, passa a representar, a partir desta semana, com exclusividade, no Sul do estado, o renomado colega Caio Borges, reconhecido um dos mais talentosos artistas plásticos brasileiros. Caio é natural de Içara e ganhou fama nacional por criar obras figurativas e abstratas com perfeito equilíbrio entre cores, formas e texturas. Suas telas, de médio e grande porte, são multicoloridas e carregadas de sentimentos.


Para apresentar a grande novidade ao mercado de arte Sul catarinense, Simoni Coelho organiza nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 14 horas, uma mostra especial, apenas para convidados, em sua residência. Intitulado Tarde de Cores, Flores e Sabores, o evento também será uma oportunidade para a comercialização das obras em acrílica sobre tela do famoso artista.


Interessados em conhecer ou adquirir as obras de Caio Borges devem entrar em contato com a artista plástica Simoni Coelho e agendar uma visita ao ateliê. O telefone para contato é o 9978-0848.

Mais informações sobre o trabalho de Caio Borges:

Mais informações sobre o trabalho de Simoni Coelho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário