quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Palestra: Robson Nasc confirmado no Seminário da ABRAMECOM no Costão do Santinho Resort



Robson Nasc, é CSO & Executive Coach, formado e membro do maior centro de excelência em Coaching da América Latina, a SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Certificado internacionalmente pelo ICI - International Association of Coaching Institutes/Alemanha e capacitado também pela Sociedade Latino Americano de Coaching nos níveis de: Professional Life Coach, Professional Executive Coach e Professional Master Coach.

Robson Nasc atua como um profissional que potencializa a capacidade de atingir metas, indiferente das quais elas sejam. Partindo do princípio que, ideias servem apenas de matéria-prima, muito rudimentares, que necessitam da intervenção de um profissional de nível e porte do projeto ambicionado, para que se haja a efetivação das mesmas, incitando assim, o desenvolvimento exponencial de seus clientes, tanto no âmbito individual quanto coletivo e empresarial.

Focado em produtividade e desenvolvimento de executivos e equipes e, com larga experiência na área, sua missão se constitui como um profissional auxiliador, que irá reverter sua larga experiência e competência, em produtividade empresarial ou pessoal de seus clientes, fazendo despertar as habilidades que já existem, e, se encontram encobertas por obstáculos, medos ou inseguranças, promovendo crescimento aliado a desenvolvimento tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário