sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Candidatos a senador em debate na Unisul TV


Programa deste domingo,14/9, reúne os candidatos a senador de Santa Catarina, em Tubarão, e fecha série de debates


Pela primeira vez a Unisul TV promove um debate entre os candidatos a senador de Santa Catarina. O programa A Hora do Voto – Debate será realizado ao vivo, no domingo, 14/9, a partir das 20h30 e poderá ser acompanhado em TV aberta, canal 4 em Tubarão, canal 26 em Laguna, e canal 4 TV Cabo Tubarão. Cinco emissoras de rádio (Bandeirantes AM 1090, Bandeirantes AM 1010, Antena 1 FM, Som Maior FM e Guarujá AM) vão retransmitir o áudio para as três microrregiões do Sul de Estado (Amurel, Amrec e Amesc).

Todos os sete candidatos foram convidados para participar do programa: Alan Alves Moreira (PMN), Sargento Soares (PSOL), Dário (PMDB), Professora Junara Ferraz (PRP), Milton Mendes (PT), Paulo Bornhausen (PSB) e Rosane de Souza (PSTU). O debate será mediado pelo jornalista e professor, Rafael Matos.

O programa foi formatado em cinco blocos. No primeiro os candidatos terão tempo para se apresentar. No segundo haverá perguntas entre eles, sendo que todos farão e responderão a uma pergunta. No terceiro bloco, serão feitas perguntas da produção do programa e dois candidatos serão sorteados ao vivo para responder ao mesmo questionamento. No quarto bloco os candidatos voltam a fazer perguntas entre eles. Cada um fará uma pergunta e será permitida a repetição na escolha de quem responde aos questionamentos. No quinto bloco os candidatos terão tempo para as considerações finais.

O programa com os candidatos a senador fecha a série de debates promovidos pela Unisul TV. Nos dois domingos anteriores participaram sete dos oito candidato a governador de Santa Catarina e cinco dos oito candidatos a vice-governador. A cobertura eleitoral da emissora também conta com entrevistas que estão sendo exibidas dentro do programa Café Com Notícias. Foram convidados para as entrevistas todos os candidato a governador, vice-governador e senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário