terça-feira, 2 de setembro de 2014

ME IBIZA, PRIMEIRO HOTEL DA LEADING HOTELS OF THE WORLD EM IBIZA

Com apenas um mês desde sua inauguração, o espetacular hotel do segmento luxury lifestyle ME IBIZA, com 5 estrelas, 206 apartamentos e suítes, entrou para o clube “The Leading Hotels of the World”, uma prestigiosa associação que, desde 1928, reúne os melhores hotéis, resorts e balneários de todo o mundo.

Segundo Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International, "a rápida incorporação do ME IBIZA à coleção The Leading Hotels of the World certifica mais uma vez que os hotéis da rede Meliá se conectam com os valores do mais alto nível de serviço".



O ME IBIZA resulta da completa renovação do antigo hotel S' Argamassa. Com um design translúcido, interiores modernos e minimalistas no estilo de Ibiza, o hotel conta com 174 apartamentos e 26 suítes, parte delas com Jacuzzi e piscina privada, duas piscinas (uma na cobertura) com serviço de pool concierge e rodeadas por camas balinesas, um centro de fitness e um Skinc spa no ático com vista de 360º. Além disso, o ME IBIZA dispõe de um espetacular terraço com um restaurante e bar, e um Nikki Beach anexo que oferece aos clientes e visitantes da ilha um intenso calendário de atividades, entre outros serviços e instalações de luxo.

O contorno interior do hotel foi desenhado com um belo aqueduto romano, S'Argamassa, agora magnificamente restaurado, que dota todo o conjunto de um “halo de atemporalidade”.

Sobre a The Leading Hotels of the World

A “The Leading Hotels of the World” é a maior aliança do mundo de hotéis de luxo. Criada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes, e com apenas 38 membros atualmente representa cerca de 430 hotéis, resorts e balneários de 80 países. Os clientes que se hospedam nestes luxuosos estabelecimentos exigem um altíssimo nível de qualidade, assim como autênticas e muito exclusivas experiências de viagem. Por isso, para poderem aderir, seus membros precisam cumprir normas estritas para formar parte da “The Leading Hotels of the World”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário