quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL

fotorelease forum radar
FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma iniciativa que reúne alguns dos maiores executivos de publicidade do país. Realizado no Guarujá, o evento se supera a cada ano.
Nesta 5° edição, um dos destaques foi a palestra ministrada por Nizan Guanaes, com o tema: “O Brasil no Mercado Global: Limites e Oportunidades”. O Programa Radar Television, apresentando por Octavio Neto, conversou com o Presidente do GRUPO ABC que entre outros assuntos falou sobre a expectativa com as próximas eleições e o mercado publicitário brasileiro. “Não me assusta o concorrente bom, o que me assusta é o ruim, pois, ele nivela por baixo, entrega barato, então, a concorrência boa é a boa concorrência”, comentou Guanaes, que ao lado de Roberto Duailibi, Presidente DPZ e Marcello Serpa, presidente da AlampBBDO recebeu reconhecimento especial durante o Fórum por colocar a propaganda brasileira em um patamar de excelência a nível mundial.
O evento, além do ciclo de palestras, contou ainda com uma noite de premiação, onde os principais profissionais que contribuíram para o setor foram laureados pelos trabalhos de relevância executados em 2013, no Brasil e no mundo.
FIAT recebeu o prêmio de melhor marketing institucional. “Para nós é muito importante receber este premio, até porque sabemos que esta iniciativa do LIDE nos inspira a fazer mais e melhor”, diz Maria Lucia Antônio, diretora de Publicidade da FIAT.
Entre palestras e homenagens, pôde ser conferido um sentimento especial de brasilidade, que fez todos pensar sobre o que podemos fazer para que o Brasil tome realmente o rumo e o lugar que merece. “Talvez por estarmos perto das eleições este sentimento está mais aflorado, e as pessoas estão mais emocionadas com a perspectiva de mudanças”, comenta João Doria Jr., Presidente do GRUPO DORIA.
E mais...

PROGRAMAS DE VANTAGENS
BR AVIATION, esteve mais um ano na LABACE, e como de costume, sempre trazendo novidades, qualidade, segurança e facilidades aos clientes.
Para saber mais sobre a participação da empresa na feira, Octavio Neto entrevistou Gustavo Timbó, gerente de marketing de revendedores e aviação geral da BR AVIATION, que falou entre outros assuntos, sobre os programas de fidelização BR AVIATION CARD e BR AVIATION CLUB e suas vantagens. “São dois programas que andam em paralelo. O BR AVIATION CARD, oferece facilidades no abastecimento da aeronave, ou seja, em qualquer aeroporto BR Aviation o piloto terá crédito aprovado, condições de preço e agendamento eletrônico para abastecer”, diz Timbó, e completa, “Já o BR AVIATION CLUB é mais voltado para os pilotos, pois, os premia com uma série de itens de acordo com o numero de pontos que ele acumula em cada abastecimento”.
Assista ainda...
BRASIL CONCRETO
fotorelease concrete
A mais importante feira da construção civil do país, a CONCRETE SHOW, reuniu empresas que apresentaram novidades e soluções ao mercado nacional.
BMC foi um dos destaques da feira. “Estamos com uma linha nova da Hiunday de equipamentos voltados para a dinâmica de concretos, linha de bombas de concreto - Betoneira XCMG e também uma linha de escavadeiras bem interessante”, explicou Felipe Cavalieri, CEO da BMC, ao Radar Television
Outro destaque da feira foi a RCO. Com 23 anos de mercado, a empresa que participa pela segunda vez da feira, oferece soluções eficientes e inovadoras para os processos industriais, com foco em silos para armazenagem e centrais dosadoras de concreto, com capacidade de 30 a 20m³. “Com quatro anos de mercado já temos um domínio no setor de centrais dosadoras”, comentou Carlos Oliveira, Diretor RCO.
Com equipamentos instalados em quase todos os Estados brasileiros, a empresa já alcançou outros países latinos como Venezuela e Bolívia. “Hoje conseguimos atuar em todo o Brasil devido a flexibilidade da empresa em ter preços competitivos, equipamentos de qualidade e alta tecnologia”, explicou Roque Oliveira, diretor da RCO.
Por conhecer como ninguém o mercado de manipulação de concreto, a RCO desenvolveu uma solução única, chamada Projeto Fit – Flexível, Inteligente e Tecnológico. “Identificamos uma dificuldade do empreendedor para o desenvolvimento do seu negócio, e este projeto tem por finalidade minimizar os erros e riscos desde o planejamento até a implantação e operação”, finalizou Carlos Oliveira.
Veja também...
MERCADO SUSTENTÁVEL
pormade fotorelease
O mercado da construção sustentável vem crescendo e se desenvolvendo com muita rapidez, e cada vez mais, empresas estão trilhando o rumo da eco eficiência.
Diante deste cenário, foi realizada a EXPO ARQUITETURA SUSTENTÁVEL, que contou com a participação especial da PORMADE PORTAS. “Estamos lançando na feira o PVC com pó de madeira, que é a madeira à prova d´água, porque o produto para ser sustentável, além de usar matérias primas renováveis, tem que ser um produto com pouca manutenção”, explicouBeatriz Bollbuck, diretora financeira PORMADE PORTAS durante entrevista ao Radar Television
Devido aos benefícios que as portas da marca traz na hora da colocação e pela durabilidade do produto, durante a feira a visitação ao stand da Pormade foi muito grande. “A curiosidade é bastante alta, até porque a Pormade consegue sanar as quatro principais deficiências do mercado: Serviços, Produtos, Estética e Sustentabilidade”, afirmou Marcelo D. Costa, especificador da PORMADE PORTAS, e completa, “Nosso objetivo não é vender porta, é vender serviço”.
Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 08/09/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.
Não perca!
REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.
Mais informações www.cnt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário