quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bierland conquista cinco medalhas no Chile

Cerveja produzida em parceria com a Antares recebeu sua primeira condecoração, fato que deixa a Bierland com 100% de sua linha premiada. A Cervejaria Bierland conquistou cinco novas premiações na Copa Cervezas de America 2014, realizada no Chile. Foi uma medalha de prata e mais quatro de bronze, com destaque para a primeira condecoração da cerveja produzida em colaboração com a cervejaria Antares da Argentina, a Pale Ale – Unidos pela Cerveja. As medalhas de bronze ficaram com Pilsen, Bock, Imperial Stout e Oceânica.


A cerveja de edição limitada Bierland Pale Ale – Unidos pela Cerveja conquistou a medalha de prata na categoria Fruit Beer, uma vez que, além de lúpulos argentinos da região da Patagônia, leva extrato de guaraná da Amazônia na sua receita. Segundo o sommelier de cervejas da Bierland, Rubens Deeke, trata-se de um prêmio de dupla nacionalidade. “Este foi o primeiro projeto colaborativo da Bierland e estamos muito felizes em dividir este reconhecimento com os amigos da Antares, que acreditaram no projeto tanto quanto nós, e com quem trocamos conhecimento e experiências na criação desta cerveja comemorativa”, ressalta Deeke.
As quatro medalhas de bronze foram conquistadas pela Pilsen no estilo Premium American Lager, a Bock na categoria Traditional Bock, Imperial Stout no estilo Russian Imperial Stout e a também limitada Ocêanica, no estilo Specialty Beer.



Com este resultado, além de alcançar o número de 66 premiações entre competições nacionais e internacionais, a Bierland passa a ter toda a sua linha condecorada. “Ver todos os nossos rótulos premiados nos deixa orgulhosos e nos dá uma dimensão que todos os estilos de cervejas que estamos produzindo estão satisfazendo o público e também especialistas”, considera o sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger. 

Sobre a Bierland
Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa "Terra da Cerveja", uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz as seguintes cervejas: Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale. As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Ceará, Rondônia, Maranhão, Bahia e Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário